Meus Desenhos Oficiais.... :D (My Drawings Official ....: D).

Fonte desses Croquis a cima :fuzzyroses

Olá gente linda!
Hoje venho falar sobre meus Desenhos Oficiais, Criações minha esses dois desenhos eu não vi nenhuma foto de looks para me inspirar, eu só criei baseado a minha personalidade e como mãe.

O primeiro Look fiz baseado no meu dia a dia como doméstica e mãe  toda perfeitinha (rrsrs) brincadeira estilo Anos 50, só que eu inovei nos penteados e nas maquiagens de hoje em dia.

Hello beautiful people!
Today I talk about my Official Drawings, my Creations these two drawings I saw no photo looks to inspire me, I only created based on my personality and as a mother.

First Look made based on my day to day as a maid and mother all perfeitinha (rrsrs) play style 50s, only I inovei hairstyles and the makeup of today.



Achei essa imagem no Google bem parecida com meu desenho. ;D
I found this picture in Google much like my drawing. ; D



Este outro look que eu fiz é baseado ao que eu gosto de vestir durante ao trabalho.
Camisa social , Jean's e até mesmo estampados como xadrez.
Com calça jean's Flare. Amoo de mais esse tipo de calça... Só uso com sapatilha é que eu não sei ainda andar de salto alto (srsrsrsrs). Mais prometo que vou tentar...

This other look I made is based on what I like to wear during work.
dress shirt, Jean's and even printed as chess.
With pants jean's Flare. Amoo more this kind of pants ... Only use with sneaker is I do not know yet walk in high heels (srsrsrsrs). More promise I'll try ...


O mais parecido que achei no Google foi essa que se eu não me engano é a Kim Kardashian;D
The closest thing I found on Google was such that if I'm not mistaken is the Kim Kardashian; D

Como disse gente eu desenhei sem copiar ou me expirar em looks nenhum só em mim  mesmo, ta amores do meu S2 amo vocês... Beijão e tchau, tchau.
As I told people I drew without copying or inspire me any looks only in myself, ta loves my S2 love you ... Beijão and bye, bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coleção bebe, infantil e juvenil Torra Torra ( Collection baby , child and youth Torra Torra).

Letras Decoradas com Flores Artificiais. ( Decorated letters with Artificial Flowers.) ( Украшенные буквы с искусственных цветов.)

Looks que vocês encontram de certeza na loja Torra Torra Masculino. ( Looks you are certainly in store Torra Torra male).